Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 07 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca, através do e-mail [email protected]
Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, não poderemos aceitar a troca e a sua compra será retornada para você. A troca de óculos e lentes só será aceita se estiver sem marcas de uso, manchas ou riscos e de acordo com as condições de troca ou devolução.
Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque e os custos de envios serão por conta do cliente.
Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago pelo produto com excessão do valor de frete.
Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
Solicitação da troca ou cancelamento
Os produtos adquiridos na loja online podem ser trocados somente através da Central de Atendimento.
Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato através do email [email protected] - Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 18h.
Prazo para solicitação de troca ou devolução
Você possui até 07 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.
Condições de troca e devolução
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios . Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso estoque, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Procedimento de devolução
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias
Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm